
O Salão Nobre do Teatro Ribeiro Conceição, em Lamego, foi o cenário escolhido para o Automóvel Clube de Portugal apresentar o III Rali de Portugal Histórico - 2008.
O director do III Rally de Portugal Históricos, Pedro Barbosa da Gama, o director do ACP Sport e representante da Comissão Organizadora, António Mocho, e o presidente da Câmara Municipal de Lamego, Francisco Lopes, iniciaram em Lamego o conjunto de apresentações nacionais do III Rally de Portugal Históricos.

9/10 2ª Etapa - partida de Tomar, paragem no Luso com PF/Almoço e de tarde ligação a Viseu.
10/10 3ª Etapa - partida de Viseu, paragem em Lamego com PF/Almoço e de tarde ligação a Viseu com uma Prova Especial nas Avenidas da Europa e da Bélgica.
11/10 4ª Etapa - partida de Viseu, passagem por Arganil e Fátima com chegada às 18,15h. Às 20.15h os concorrentes partirão de Fátima com destino à Serra de Sintra, onde percorrerão alguns dos míticos traçados do Rally de Portugal, TAP e do Vinho do Porto, chegando a Cascais às 01.05h da madrugada de domingo. A prova terminará com a realização no domingo, da 5ª Etapa - Cascais/Cascais. Barbosa da Gama destacou ainda ”a presença de mais de 50% de concorrentes estrangeiros entre espanhóis, franceses, belgas, ingleses, holandeses e um piloto do Mónaco, entre os 115 inscritos”.
De salientar a presença de Jean Pierre Nicolas, em Renault Apline A110, nome conhecido pelas vitórias obtidas nas mais diversas provas do Mundo de Ralis e entre os pilotos portugueses de Giovanni Salvi. Por último, o presidente da Câmara de Lamego salientou, ”a importância de pela primeira vez ligar a cidade de Lamego a este importante evento e ao clube que o organiza, o ACP, esperando mais novidades já para o próximo ano”.
2 comentários:
Porque não botam faladura neste blogue. Porquê?... eh? Estão a brincar ou quê?
Porque não botam faladura neste blogue. Porquê?... eh? Estão a brincar ou quê?
Enviar um comentário